GVT encerra concurso sobre knowledge sharing

Divulgação

A ganhadora Merli Leal da Silva

Com o mote “Você já pensou em compartilhar seus conhecimentos ou habilidades pela internet? O que você ensinaria?”o concurso cultural da GVT chega ao final. O concurso, que segundo a empresa teve mais de 10 milhões de visualizações, fez parte da caapanha digital #contacomigo e buscou estimular os internautas a compartilharem seu conhecimento na web e criarem uma corrente do bem.

A ideia ganhadora, destaque entre os mais de 500 projetos inscritos, é da doutora em educação e professora universitária Merli Leal da Silva, de Porto Alegre. Ela traz a proposta de ensinar sobre alimentação saudável para merendeiras de escolas e com isso levar alimentação mais nutritiva para crianças e jovens de escolas públicas.

Merli propõe coletar, via rede, receitas das merendeiras do país inteiro e comparar hábitos alimentares locais. A ideia é que semanalmente um prato compartilhado seja testado e postado em vídeo. Dessa forma, todos podem acessar os conteúdos e postar suas contribuições e dicas, dando a oportunidade para as merendeiras das escolas mostrarem sua cultura culinária. 

A ganhadora teve como prêmio um dia de imersão na Vice, para acompanhar um workshop de produção de conteúdo digital, além de um Macbook Pro e uma câmera GoPropara fazer suas produções. A premiação foi toda pensada em viabilizar o desenvolvimento e a produção da ideia vencedora. 

Assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, com curadoria e produção da Vice, a campanha#contacomigo da GVT tem como carro-chefe um vídeo sobre knowledge sharing.