GVT garante satisfação ao “cliente de amanhã”

 

“Você no futuro, hoje”. Com este conceito, a GVT convida seus potenciais consumidores a assinarem os serviços de TV por assinatura, conexão banda larga e telefonia fixa da empresa, em campanha criada pela Loducca.

Com dois filmes e anúncios sequenciais para mídia impressa, o trabalho tenta mostrar que a GVT é a melhor alternativa no segmento, colocando o consumidor “de amanhã” já como cliente dos serviços da marca bem atendidos e satisfeitos. Até o final do ano, a empresa prevê o lançamento de mais 17 comerciais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Guga Ketzer
Criação: Fábio Saboya, Cássio Moron, Bruno Brasil e Fábio Victoria
Atendimento: Wilson Negrini, Danielle Bellio, Eduardo Julianelli e Wagner Megale
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta, Camila Fonseca e Renato Mendonça
Planejamento: Ken Fujioka
RTV: Karina Vadasz e Claudia Stancev
Produtora do filme: 02
Produtora de som: Tentáculo
Fotografia: Paulo Vainer
Aprovação pelo cliente: Ana Luiza Whitakker e Mariana Maaze