GVT tem novo posicionamento
A GVT lança nesta segunda-feira (22), em 13 Estados do Brasil, sua maior campanha publicitária do ano. Com o novo slogan “GVT. A Escolha Feliz”, a empresa mostra que a excelência de produtos e serviços que oferece são as suas grandes vantagens competitivas.
“A GVT sentiu a necessidade de buscar um diferencial na sua campanha, já que as operadoras de telefonia fixa costumam ter um posicionamento parecido. O diferencial encontrado foi o fato de a GVT ter clientes mais engajados que todas as outras empresas, um mote que é único e embasado em fatos. Se o cliente é mais engajado, conseqüentemente é um cliente mais feliz”, ressalta Gal Barradas, Vice-Presidente de Propaganda da MPM.
A campanha da MPM contará com 5 filmes, outdoors, mobiliário urbano, rádio e mídia impressa, inclusive um seqüencial de 4 páginas na Veja de Salvador, praça onde a GVT anuncia sua chegada.
Um dos filmes, intitulado “Mulher”, mostra situações contadas por uma mulher com seus 32 anos: “Para escolher operadora de telefonia e Banda Larga tem que ser mais exigente que pra escolher marido. Porque marido pode ser meio lento, porque a gente escolhe por amor. Mas banda larga não. Ou você faz uma escolha feliz ou escolhe dor de cabeça, encheção de paciência”. A locução em off finaliza: “A GVT é a escolha feliz porque tem banda larga de alta velocidade de 1 a 20 mega com maior qualidade e os melhores preços”.