GW Marketing investe em ferramenta própria e mira expansão
Desde 2016 a GW Marketing Digital oferece um mix de serviços com base na geração de smart leads para clientes do setor imobiliário de São José dos Campos. A empresa, que tem 23 funcionários, anuncia agora expansão para outros territórios e uma parceria com a Lopes e a Cyrela.
De acordo com Bruno Ribeiro, presidente da GW, quando as imobiliárias passaram a ter a experiência com marketing digital, perceberam um maior retorno, embora nem sempre o corretor conseguisse fechar negócio por conta de falhas com o target. “A GW se especializou em gerar leads e pré-qualificar antes de enviar aos corretores. Hoje geramos essa demanda de mídia por meio das redes sociais, além de uma equipe que trabalha nessa triagem.”
Ainda de acordo com Ribeiro, o último lançamento feito pela agência na região aplicando essa metodologia resultou em R$ 35 milhões em vendas. “O empreendimento foi 100% vendido em 43 dias. E esse é um resultado muito forte em um momento de crise”, aponta.
O objetivo da agência para 2020 é crescer 150% e ampliar o mix de produtos. Para isso, estão desenvolvendo uma ferramenta própria de BI. “Já trabalhamos com inteligência de dados e ano que vem queremos colocar tudo isso em uma ferramenta própria, cujos clientes terão acesso em tempo real aos dados das campanhas que estão em veiculação”, conclui Ribeiro.