Gympass adota novo posicionamento e traz atividades de bem-estar
O Gympass, aplicativo que oferece entrada para academias, acesso a aulas virtuais e aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia, acaba de anunciar seu novo posicionamento, o Gympass em casa. A ideia é ajudar as pessoas a encontrarem novas maneiras de se envolverem em atividades de bem-estar neste momento de isolamento social causado pela Covid-19.
A campanha digital criada pela agência Circus, em parceria com a BR Media Group e produzida pela Stink, chega com a proposta de mudar o mindset das pessoas que utilizam de desculpas para não se exercitarem.
“Queremos aproximar as pessoas e mostrar que é possível cuidarmos da nossa saúde física e mental dentro de casa. Sabemos dos desafios que elas estão enfrentando neste novo normal e, por isso, criamos uma campanha que reconhece tais dificuldades ao mesmo tempo em que dá ao usuário uma motivação extra para conseguir cuidar de si”, diz Conrado Tourinho, head global de marketing do Gympass.
Além do filme, a campanha traz diversas ações com mais de 500 influenciadores, que vão ajudar a apresentar aos usuários a nova proposta da plataforma. Bruno Gagliasso, Rafa Kalimann, Camila Queiroz e Camila Loures são algumas das celebridades que vão participar de lives durante o mês de junho.
“Estamos oferecendo opções para os usuários se movimentarem de forma diferente do que já estão acostumados, e ousamos sonhar com um mundo em que a palavra exercício não seja sobre trabalho, mas sobre infinitas possibilidades para você se sentir bem. Imagina sua empresa poder oferecer uma aula de HIIT com a presença do Bruno Gagliasso? Sem dúvidas uma notícia incrível que os parceiros de RH poderão compartilhar orgulhosamente com seus colaboradores. E que isso seja apenas o pontapé inicial para as pessoas se engajarem com uma rotina saudável”, finaliza Tourinho.