Gympass brinca com a expressão americana para destacar benefícios
A campanha utiliza o meme de "Friends with benefits" para falar sobre bem-estar no ambiente corporativo
O Gympass anunciou o lançamento da sua nova campanha "Friends with corporate benefits", que tem como objetivo incentivar o fortalecimento das relações de trabalho pelo uso conjunto dos benefícios corporativos.
Com ativações nas redes sociais da marca e nos canais de comunicação interna, a campanha criada pelo time interno da Gympass promete encontrar para os usuários um amigo com benefícios... corporativos.
Os materiais abordam o tema de forma leve e descontraída, e retratam atributos como amizade, qualidade de vida e bem-estar no trabalho. Serão ao menos cinco peças que transmitem esse conceito. A ideia é promover o reforço da marca ao redor do mundo e aproximar a empresa dos usuários.
"Através de uma expressão popular, que já inspirou diversos filmes de comédia romântica, decidimos nos conectar com uma audiência mais jovem, explicando que o Gympass é um benefício corporativo que pode te beneficiar ainda mais do que o famoso "friends with benefits". Como as pessoas já se identificam e brincam com o meme, nós esperamos engajar o público na ação", afirma Flávio Reghini, diretor sênior de brand marketing do Gympass.
A ação ocorre até o dia 21 de julho, em todos os 11 países onde a empresa está presente (incluindo Brasil, Estados Unidos e Reino Unido).