Habib’s destaca Bib’sfiha em campanha

 

Principal item do portfólio do Habib’s, a Bib’sfiha de carne ganha uma nova campanha para anunciar o seu preço promocional de R$ 0,79 até 31 de outubro. Criada pela Publicis, a estratégia de comunicação destaca atributos com o preparo dos produtos e escolha dos ingredientes.

Com produção da Hungry Man, o comercial que integra a campanha apresenta uma linguagem alegre e abusa das cores fortes, seguindo o conceito da marca. O filme retrata um consumidor que, ao fazer seu pedido, é levado a uma viagem pelo processo de desenvolvimento das esfihas.

Com o lançamento, a estratégia de mídia pretende é alcançar os consumidores em todos os pontos de contato, com presença nacionalmente em TV aberta e rádio, além dos mais de 400 pontos de venda, onde a comunicação trabalhará também a apresentação de acompanhamentos para a Bib’sfiha, como sucos e sobremesas. Para o digital, a marca aposta na interatividade ao desenvolver um aplicativo, a partir do qual os usuários do Facebook podem escolher entre 15 “videorecados” para enviar aos amigos.