Habib's faz Semana da Esfiha para celebrar seu principal produto
Em 2018 o Habib’s lançou o “Dia da Esfiha” como 09/09 e vendeu o produto a R$0,99. Este ano, para celebrar a data, a rede separou a semana de 07 a 15 de setembro para oferecer a Bib’sfiha de carne a R$ 0,79 em salão, drive-thru, viagem e delivery.
Para clientes que realizarem a primeira compra via aplicativo da rede, as esfihas sairão por R$ 0,49 (até dez unidades). Em parceria com o iFood, a rede também oferecerá dez esfihas por R$ 4,99 aos clientes que pedirem pelo aplicativo da foodtech.
A campanha tem envelopamento de lojas, mídia Out of Home, filmes na TV aberta e conteúdo nas redes sociais oficiais do grupo.
O objetivo é fortalecer o posicionamento da rede em relação ao seu produto mais vendido e reforçar a data 09/09 como o dia da esfiha.
Ao todo, o Habib’s vende mais de 600 milhões de unidades das Bib’sfihas ao ano. Além das tradicionais de carne e queijo, a rede tem opções nos sabores espinafre, pepperoni com mussarela e quatro queijos, além das recém lançadas Bib’sfihas de carnes nobres.