Halls estreia conceito global “vai com tudo”
A bala Halls estreia nesta quinta-feira (30) conceito global que reforça seu novo posicionamento. Com a assinatura Vai com tudo, vai com Halls, o filme aspiracional criado pela David faz um paralelo entre o frescor da bala e o famoso frio na barriga antes de momentos decisivos, como a escalada em uma montanha ou participar de uma competição em mar aberto.
A ideia da comunicação é mostrar que a sensação refrescante de Halls pode inspirar a motivação para superar os obstáculos do dia a dia ou mesmo um grande desafio. A campanha tem criação liderada pela David Miami, com adaptação local da David São Paulo.
No Brasil, o filme principal materializa o conceito por meio de pessoas de diferentes perfis, desde uma bailarina, a uma skatista ou um alpinista. Os personagens vivem situações decisivas antes de darem o próximo passo. Como valor aspiracional, Halls se posiciona como parceira nesses momentos. O filme tem veiculação em canais digitais.
“Queremos mostrar o quanto o nosso produto é aliado dos consumidores em momentos em que é preciso respirar fundo para tomar decisões ou enfrentar desafios. A marca estava sem comunicar, esperando o momento certo de reforçar o seu posicionamento – e agora, vamos voltar nesse semestre com força no digital”, destaca Anna Carolina Teixeira, diretora de gomas e balas da Mondelēz Brasil.
As imagens foram captadas, antes da pandemia, e compõem toda a comunicação global da marca. Além do filme principal, a campanha conta com versões reduzidas de 15 e de 6 segundos e peças especiais para mídia Indoor.
“Essa campanha busca trazer um outro lado sensorial dos benefícios que essa sensação de Halls pode dar, inspirando as pessoas no seu dia a dia”, diz, Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID.
Ficha Técnica Miami
Agency: DAVID Miami
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Paulo Fogaca
Head of Account Management: Carmen Rodriguez
ECD: Ricardo Casal, Juan Pena
GCD: Jean Zamprogno, Fernando Pellizzaro
Art Director: Sofia Rosell
Copywriter: Melusi Mhlungu
Creative Coordinator: Cristina Moses
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Strategy Director: Jon Carlaw
Assc. Planning Director: Matias Candia
Planner: Anastasia Lara
Group Account Director: Mariana D’Aprile
Management Supervisor: George Quiroz
Sr. Account Executive: Margarita Pena
Head of Global Production: Veronica Beach
Producer: Erin Sullivan
Producer: Marina Rodrigues
Assc. Producer: Brenda Osorno
Senior Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Client: Halls
Head of Global Brands: Mie-Leng Wong
Global Brand Director: Amy Tay
FICHA TÉCNICA SP
Managing Director: Sylvia Panico
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Yan Prado e Renan Valadares
Atendimento: Carolina Vieira, Deborah Lederman, Flávia Monte, Pedro Valle
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Chendailem Sousa , Amanda Siquira e Gustavo Salgado
Cliente: Halls
Anna Carolina Teixeira, Rafael Berenguer, Débora Hara e Pedro Garcia