Estreou neste fim de semana a campanha de lançamento do Halls XS. Criada pela JWT, a comunicação irá destacar o tamanho pequeno do drops (XS = Extra Small) comparando, de maneira irônica, suas dimensões com breves instantes de atitude.

No comercial, três “herois” salvam o mundo de situações pra lá de insignificantes. Histórias que poderiam passar despercebidas, como um patinho de borracha que é esquecido num parque ou um verdinho no dente durante um jantar, são contadas com elementos de um grande filme de ação.
 
As situações reforçam a ideia de que o novo Halls XS é do tamanho do ato de heroísmo que você precisa fazer agora. Além de filmes para televisão, com veiculação na TV por assinatura e aberta, anúncios de mídia impressa e exterior parabenizam pequenos atos de “heroísmo” do nosso dia a dia. A campanha coordenada pela JWT também terá desdobramentos na internet (F.Biz) e com ações de ativação (Espalhe). E todas as peças levam a assinatura “Saboreie pequenos instantes de heroísmo”.