Hands organiza ‘Icons beyond time’ que homenageia Senna
Projeto é para TAG Heuer que lança 18ª edição do relógio do piloto
Nesta quinta-feira (31), no Auditório do Ibirapuera, a agência Hands está à frente do evento ‘Icons beyond time’ para seu cliente TAG Heuer, que lança a 18ª edição do relógio alusivo ao piloto Ayrton Senna em parceria com a Senna Brands.
O piloto e a marca têm relação de longa data e o relógio do portfólio da holding francesa LVMH quer estar alinhada com o legado dos 30 anos da morte sua morte.
Além da ambientação no espaço e todo o receptivo aos 300 convidados, a agência também coordena esforço de relações públicas, além da divulgação nos canais das duas marcas, e, também, uma campanha de mídia utilizando 80 painéis OOH espalhados pelo Parque do Ibirapuera.
“A marca tem uma parceria de mais de três décadas com a Senna Brands, e está lançando o décimo oitavo, e mais importante relógio da série. TAG Heuer e Senna Brands reforçam sua parceria com este grande evento de lançamento.‘Icons beyond time’ é o conceito criado pela Hands, que permeia toda a narrativa do evento, através de experiências tecnológicas e interativas que nossos convidados terão a oportunidade de vivenciar”, explica Marcelo Lenhard, CEO da Hands.