Hans Donner renova logo do CasaShopping
“Começou na minha chegada, quando não conhecia ninguém e estava na esquina da emissora tentando mostrar meu trabalho para alguém. Ali mesmo, conheci um fotógrafo que me pôs na mesa do então diretor geral, o Walter Clark. Foi ali que tudo começou. Um dos amigos desse fotógrafo, na época, era o Nando Grabowsky, arquiteto e irmão do atual diretor geral do CasaShopping “, conta o designer.
Passados alguns anos, Gilda Antoniazzi, atual diretora de marketing e que Donner conheceu quando atuava na Agência da Casa, divisão interna de Comunicação, sondou Donner a respeito da criação da nova marca.
“Na época tinha tanta demanda que eu não consegui fazer, era coisa de louco e não dava tempo – mas aquilo ficou na minha cabeça”, diz.
Há oito meses, após um encontro no CasaShopping, Gilda recebeu um telefonema de Hans, que anunciou: “já tenho a marca”. Luiz Paulo Marcolini, empreendedor do CasaShopping, ao ver o estudo, aprovou na hora.
“Fiz e, mesmo com alguns anos de atraso, realizei aquilo que não saía da minha cabeça, pois tinha de fazer aquela marca. Aos 65 anos, fiz o mesmo que fiz com a Globo há 40 anos”, diz.Sho