A Hanzo, agregadora de conteúdo para mídia móvel, está lançando um portfólio de produtos de mobile marketing. A idéia é que, com as novidades, a empresa comece a atuar para grandes marcas em ações publicitárias via celular; hoje a Hanzo trabalha com quarenta empresas de mídia no país. A plataforma da Hanzo possibilita a criação online e em tempo real de campanhas de mobile marketing. Entre as novidades estão disponíveis produtos como text-2-win, cupons mobile, outdoors interativos e canais de conteúdo patrocinado. No text-2-win, por exemplo, o consumidor envia por mensagem de texto um código que, depois de validado, permite que o mesmo participe de um sorteio valendo prêmios. Já os outdoors interativos possibilitam que o consumidor interaja com uma peça de mídia enviando mensagens de texto. Federico Massamormile, CEO da Hanzo, comenta que “com mais de 123 milhões de assinantes no Brasil, o telefone celular se transformou em uma das mídias mais importantes desses dias”. E acrescenta que o objetivo da Hanzo é permitir que as marcas se conectem a seus consumidores de maneiras poderosas e inovadoras.