Hard Rock International mira negócios no Brasil
O Hard Rock International, marca de lifestyle e entretenimento, anuncia planos de expansão no Brasil. Atualmente, a marca está em Gramado (RS), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE), com a bandeira Hard Rock Café e, agora, deve chegar também em São Paulo e Santa Catarina.
A rede anunciou recentemente a construção de uma arena de shows, além de um possível projeto de cassino-resort na grande Florianópolis, com inauguração prevista ainda em 2020.
Trabalhando em colaboração com o Grupo Arena Petry, a marca está reformulando a já existente Arena Petry em um Hard Rock Live. Após a conclusão do projeto, a marca planeja um hotel de 300 quartos e um possível projeto de cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras dos jogos no Brasil.
“Estamos empolgados em apresentar nosso padrão de entretenimento a Florianópolis”, afirma Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International. “Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento que Santa Catarina dá boas-vindas à marca.”
Após mudanças na Arena Petry, o Hard Rock Live Florianópolis terá capacidade para acomodar 17 mil participantes. O local foi projetado para ter a capacidade de hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show.
A rede também está investindo em um hotel em São Paulo. Ainda em 2020 a Avenida Paulista receberá uma unidade do Hard Rock. Os investimentos para reforma do tradicional Edifício Sumitomo chegam à casa dos 100 milhões de reais e a previsão de início de funcionamento é em 2021. Serão mais de 200 quartos e o preço médio previsto da diária é de R$ 1600.