Harley e Triumph Motorcycles têm anúncios criados pela Loducca22

O Grupo Izzo traz para o mercado brasileiro duas novidades das marcas Harley Davidson e Triumph Motorcycles, que pretendem acelerar o segmento de motocicletas de luxo. Trata-se, respectivamente, da Street Rod modelo 2006, uma versão mais apimentada da V-Rod; e a Daytona 955i, uma moto de velocidade que será vendida em 24 vezes sem juros. Para divulgar as duas máquinas a Loducca22 criou três anúncios que serão veiculados na edição de agosto das revistas Duas Rodas, Motociclismo, Audi Magazine e Daslu. O modelo Street Rod da Harley Davidson sai com a assinatura “Street Rod. Nascida nas Pistas. Criada nas Ruas”. Um dos anúncios, além de colocar a moto numa bela paisagem, provoca com a seguinte frase: “Supérfluo foi uma palavra inventada por um cara que tava louco pra comprar uma coisa mas não tinha dinheiro na hora.”. A criação é de André Nassar e Guga Ketzer, com direção de Celso Loducca e Tomás Lorente. Para a nova marca da Triumph Motorcycles, Daytona 955i, a agência criou um anúncio que mostra a imagem de um piloto numa pista de corrida seguida do título: “Com 147 cavalos é bom segurar firme no guidon antes da arrancada. Os problemas? Não se preocupe. Eles não têm onde se segurar”.  A criação é de Marcelo Torma e Bruno Souto, com direção de Loducca e Lorente.