Haute amplia plataforma de futebol voltada às marcas

Idealizada pela Haute para reunir marcas que atuam ou se relacionam com consumidores do segmento premium, o Haute Soccer League chega à sua segunda edição reformulado e com o dobro de equipes que marcou seu lançamento. A plataforma de futebol da agência, focada em eventos festivos proprietários e customizados para anunciantes, anuncia a participação de 40 times masculinos e oito femininos no torneio que será realizado na Arena Soccer Grass Neymar Jr, em São Paulo.

No campeonato, cada equipe é patrocinada por uma marca. Entre as 40 confirmadas estão UOL, Bob’s, Locaweb, Hooters, Disco e Sirena. Diversas ações de relacionamento e apoio também acontecerão durante os jogos. Em todos os dias de jogos, a Budweiser – que também terá seu próprio time – oferece uma cervejada, acompanhada de DJ ou roda de samba. Também haverá um campeonato paralelo de Ball Show nos intervalos, patrocinado pela Loopy, e Suco do Bem para os jogadores. A partir das oitavas de final, a Friboi garante um churrasco em cada etapa e premiará os autores dos gols mais bonitos.

O 2º Haute Soccer League acontece entre 19 de março e 14 de maio. Os times são divididos em 12 grupos, realizando um total de 92 partidas. O torneio conta ainda com três árbitros da Federação Paulista de Futebol.