Haute reúne 7 marcas para o Réveillon de Trancoso

Calendário de festas contará com ativações de Denza, Zara, Calvin Klein, Iguatemi, Corona e Tanqueray

A Haute realiza mais uma edição do Réveillon de Trancoso e reuniu um grupo de marcas para desenvolver ativações ao longo da temporada de fim de ano em Trancoso, na Bahia. Denza, Zara, Calvin Klein, Iguatemi, Corona e Tanqueray participam do calendário de festas.

Responsável há quase duas décadas pela curadoria e produção do circuito de festas na região, a Haute atua na construção da jornada do público durante o período, com ativações distribuídas em diferentes espaços e ocasiões. Para este ano, o calendário contará com oito festas.

Tanqueray

Tanqueray esteve presente na festava Saravá em 2024 | Imagem: Divulgação

A Tanqueray estará presente em todas as festas do calendário com um bar autoral exclusivo. A marca também promove a distribuição de vouchers na Casa Haute para experimentação do drink Fitzgerald, apresentado como foco da ativação.

Corona

Bares ganham a identidade visual da Corona | Imagem: Divulgação

A Corona assina o bar em espaços com ambientação alinhada à identidade da marca, além de geladeiras abastecidas com produtos. A marca também estará presente no momento de retirada de convites e em festas do circuito, como o Taipe, com bar customizado, photo opportunity, ativações em embarcações e pontos de descarte sustentável.

Denza

A Denza participa como montadora oficial do Réveillon de Trancoso, com a exposição do SUV híbrido off-road Denza B5 durante a festa Saravá. A marca também realizará uma operação de shuttle voltada a influenciadores e convidados, conectando a ativação a deslocamentos ao longo do evento.

Calvin Klein

Ativação da Calvin Klein no Réveillon de 2024 | Imagem: Divulgação

A Calvin Klein retorna ao Réveillon de Trancoso com ativações nas festas Saravá e Taipe. As ações incluem espaços de jogos, candy bar, fotos instantâneas e distribuição de itens ao público. A marca também realizará a venda de camisetas personalizadas em parceria com a Haute, disponíveis na loja do Saravá e na Casa Haute, com renda revertida para o Projeto Formiguinhas, iniciativa sociocultural voltada a crianças e adolescentes da comunidade do Mirante do Rio Verde, no sul da Bahia.

Zara

Pop-store da Zara em Trancoso, na Bahia | Imagem: Divulgação

A Zara marca presença em Trancoso com sua primeira pop-up store personalizada no Brasil. A iniciativa inclui uma coleção desenvolvida em colaboração com o ilustrador Filipe Jardim, com peças femininas, masculinas e infantis inspiradas nas paisagens e no cotidiano do vilarejo. Instalada no Quadrado de Trancoso, a loja temporária conta com apoio operacional da Haute e funcionará até 8 de fevereiro.

Iguatemi

O Iguatemi realiza, pela segunda vez, o ‘Luau Iguatemi Trancoso’. A programação cultural inclui show de Donavon Frankenreiter, no dia 6 de janeiro, e uma apresentação de Elba Ramalho, no dia 10 de janeiro, encerrando a agenda musical da marca no destino.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Iguatemi São Paulo (@iguatemi)

“É uma satisfação contar com parceiros relevantes, dispostos a cocriar ativações totalmente alinhadas ao conceito e essência do Réveillon de Trancoso. Utilizamos toda nossa expertise em entretenimento e eventos corporativos para construir um fim de ano especial, com experiências consistentes e autênticas que aproximam marcas e público”, afirma Bruno Dias, sócio da Haute.