Havaianas convida público a fazer momentos de pausa na rotina

Campanha inclui dois filmes, criados pela AlmapBBDO, mídia OOH, redes sociais e marketing de influência, pensado pela Galeria.ag

A Havaianas lançou um movimento de marca para convidar os brasileiros a viverem o estado mental de leveza, alegria e descontração por meio de uma campanha estrelada pela atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira, além de mídia OOH, mídia digital nas redes sociais da marca e marketing de influência.

Com o slogan 'Tira o pé, vai de Havaianas', o objetivo é que as pessoas possam viver pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a pressa e a agitação da rotina marcando uma nova fase criativa com foco no verão. "As ações que começam agora marcam mais do que apenas uma campanha. Este é o início de um novo momento para a Havaianas, reforçando seu poder aspiracional na vida das pessoas", diz Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

A campanha conta com dois filmes, criados pela AlmapBBDO e produzidos pela Boiler Filmes e Zanzar, que serão revezados na televisão. A peça protagonizada por Paolla mostra a atriz em um camarim se preparando para uma gravação e, quando calça suas Havaianas, vivencia um momento de pausa, se teletransportando mentalmente para uma praia onde encontra Diogo, seu namorado. A cena ganha um tom cômico quando uma produtora a interrompe e Paolla faz com que a mulher experimente as Havaianas para viver a experiência também. Ao se teletransportar para o mesmo lugar, a produtora brinca com o cantor, provocando ciúmes em Paolla e gerando uma situação engraçada.

Já no filme que traz Diogo Nogueira, dois técnicos de som experimentam um chinelo do cantor para serem teletransportados para um churrasco na casa dele. Com um toque de humor, eles vivenciam experiências distintas: enquanto um deles se vê ao lado de Diogo e seus amigos, o outro se encontra com a atriz Paolla Oliveira.

Além dos filmes para TV, o movimento 'Tira o pé, vai de Havaianas' inclui um plano de mídia robusto, com OOH em locais estratégicos como estações de metrô e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, além de mídia digital nas redes sociais e marketing de influência, pensado pela Galeria.ag, com influenciadores como Sabrina Sato, Samanta Alves e Thalita e Gabriela Zukeram - conhecidas como Two Lost Kids -, que farão uma série de conteúdos para as redes sociais da marca, interagindo com o público nas ruas.