Havaianas e Datafolha se unem para pesquisa sobre a comunidade LGBTQIAP+

Dados ficarão disponível para consulta pública e servirão de apoio para as marcas interessadas em fortalecer sua relação com a comunidade

A Havaianas e o Datafolha se uniram para realizar a “Pesquisa do Orgulho”, que conta com o apoio da All Out e realização da Media Monks.

O estudo irá apresentar tópicos que contemplam as orientações sexuais e identidades de gênero representadas pelas letras da sigla, além de outros tópicos como mercado de trabalho, garantia de direitos igualitários e representatividade.

“Esperamos que o estudo possa contribuir para o respeito aos direitos da comunidade. Estamos usando uma metodologia eficaz, aplicada em todas as pesquisas com o padrão de excelência do Datafolha para garantir que, através do conhecimento, seja possível mudar realidades”, declarou Paulo Alves, gerente de Pesquisa de Mercado do Datafolha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Havaianas (@havaianas)

A pesquisa ficará disponível para consulta pública na internet e os dados servirão de apoio para as marcas interessadas em fortalecer sua relação com a comunidade e se tornarem aliadas à causa.

“Entregar seus resultados ao poder público e a empresas interessadas significa fornecer assistência, trazer a luz para dados e de fato colocar em nossas pautas as questões mais importantes para a comunidade. Essas informações são importantes para que a comunidade continue caminhando”, pontuou Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.