Havaianas e Oreo casam nas redes sociais para anunciar collab global
As marcas Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula limitada. Entre os itens há uma sandália com cheiro de chocolate e solado que imita as camadas do biscoito. A linha é global.
Fazem parte da coleção também um porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito. Fernanda Romano, CMO Alpargatas, dona da Havaianas, comenta que as duas marcas são divertidas e combinam seu alto-astral. “Essa é uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que será um sucesso”, afirma.
Para divulgar a novidade, as marcas anunciaram um casamento de brincadeira em suas redes sociais. Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil, reforça a sintonia entre as marcas. “Acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara.
No Brasil, a coleção limitada estará disponível a partir desta quarta-feira (8), enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país.
Nos outros países, as vendas serão realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas físicas e e-commerce Havaianas) e Canadá (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrália (lojas físicas e e-commerce Havaianas).