Havaianas encoraja homem a usar sandália em qualquer ocasião

A nova campanha de Havaianas encoraja os homens a usar as sandálias em qualquer lugar, sem abrir mão do estilo. Com o título “Havaianas Casual – Só vai!”, com foco no público masculino, foi criada pela AlmapBBDO.

Com a coleção Casual, a marca quer mostrar que, com as novas sandálias da linha, os homens estarão bem vestidos em qualquer ocasião.

A campanha será veiculada na TV aberta, canais por assinatura, YouTube e perfis de Havaianas nas redes sociais, e vem para expandir as possibilidades de uso dos modelos que integram a Linha Casual de Havaianas.

Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil, comenta que mesmo em um país com um clima tão acolhedor e quente quanto o Brasil, muitos homens ainda resistem a incorporar as sandálias em seus looks menos casuais. “Nós queremos mostrar que, com a Havaianas certa, é possível criar um visual moderno e elegante, sem deixar o estilo e a originalidade de lado. Diferente de ver alguém usando algo legal e apenas ser um expectador nisso, a gente quer ver mais gente se sentindo confortável em se tornar o foco dos olhares, sem precisar abrir mão do conforto pra isso”, diz.

O portfólio de Havaianas Casual conta com diversos modelos, mas o foco dessa campanha é a coleção Hybrid, que traz 10 modelos inéditos para serem usados em ocasiões desde reuniões de trabalho aos momentos de lazer e descontração com a família. A linha tem cartela de cores clássicas em azul, cinza e ferrugem.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Havaianas Casual “Só Vai”
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Mauro Maedo e Giba Mendes, Vinicius Santos
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Guilherme Alcatrão e Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Chris Mello, Geraldo Gonçalves
Mídia: Bruno Mosconi, Maria Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima, Luiza Magan
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins e Vera Jacinto
Produtora: CINE
Diretoração: Walk In
Diretor de fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Arte: Paulinho Ribeiro
Produção do elenco: Gerson de Andrade
Figurinista: Heloisa Cobra
Atendimento Produtora: Jordana Ribeiro
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretora de produção: Mirela Zunino
Montagem: Saulo Simão
Coordenador de ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de pós – produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: Equipe CINE X
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Aprovação do Cliente: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Juliana Spina, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzales, Yana Carvalho, Ana Paula Vinhas.