Havaianas quer colorir pés na primavera

 

A Havaianas Flat pretende colorir os pés das brasileiras na primavera que acaba de chegar e no verão que se aproxima. Para divulgar os modelos da linha, a AlmapBBDO criou uma campanha de mídia impressa composta por três anúncios. As peças destacam as principais características  da rasteirinha, que é mais leve e fina, com silhueta mais delicada, tiras mais curtas e mix de tendências de estampas. Também foram criados comerciais e materiais para internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches e Bruno Prosperi
Direção de arte: Marcos Kotlhar
Redação: Sophie Schoenburg
Atendimento: Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Tariana Cruz e Isadora Guz
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Camila Rocca
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Isabela Biasi
Fotografia: Manolo Moran
ArtBuyer: Teresa Setti e Carolina Gorini 
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches e Marília Ribeiro