Havaianas une futebol e conforto em lançamento

Marca aposta em conteúdo bem-humorado com Pedro Certezas e Diogo Defante para nova linha

Três em cada 4 brasileiros concordam que o futebol é “a cara do Brasil”, seja nos campos de várzea ou nas grandes arenas. E, para torcer, nada com o “manto” da sorte e nos pés um calçado que entrega o conforto necessário para assistir aos jogos.

Pensando nisso, a Havaianas aposta no universo do futebol, provando que as duas paixões nacionais tem tudo a ver. Para acompanhar o lançamento da nova linha masculina, a marca lançou uma campanha bem-humorada, estrelada por Pedro Certezas e Diogo Defante, e criada pela Galeria.ag.

Pedro conversa com o público de forma genuína e divertida, e na campanha empresta até seu sobrenome para reforçar o conceito de bem-estar: "conforto com Certezas".

Já Defante dá vida ao produto de forma literal e inusitada como o Repórter Confortão, um chinelão de 1,55m que vai às ruas conversar com os homens sobre os benefícios da nova linha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Certezas (@pedrocertezas)