Começa na próxima quinta-feira (8), em Havana, o 3º Festival Internacional de Comunicação do Bem Público. O Brasil participa da competição com mais de 50 trabalhos inscritos  por 16 agências, pelo Instituto Telemar e pela produtora Santa Clara. O festival termina no sábado (10). As agências brasileiras participantes são a DPZ, DCS, Mix, McCann, PPR, Leo Burnett, Central Busines, Giacometti/Thinkers, JWT, Click, Full Jazz, Praia, 2TAG NET, MP e Fischer América. O júri da competição vai contar com dois integrantes brasileiros: Carlos Righi, da TV Zero e ex-presidente do Clube de Criação de São Paulo,  e Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente do capítulo brasileiro da Alap (Associação Laltino-americana das Agências de Publicidade). Também formarão o júri os seguintes profissionais: Carlos Sangiovanni (República Dominicana), Rafael Pérez (México), Pablo Brañas (Argentina), Jordi Iglesias (Espanha), Carlos Alberto Masvidal e Mirta Muñiz (Cuba). Paralelamente ao festival, será realizado o 8º Enontro Ibero- Americano de Marketing, Publicidade e Propaganda.