Havas+ cria campanha para a área de pré-pago da TIM
Líder do mercado de linhas pré-pagas no país com participação de 27,4%, modalidade que concentra 61,22% do seu volume de negócios, a operadora TIM lança nesta sexta-feira (18) o teaser da campanha “Com TIM Chip Top, você vai fazer a festa na internet” em um dos breaks do Jornal Hoje, da Rede Globo. Na terça-feira (22) terá início o flight da versão integral do filme produzido pela Vetor Zero com direção de Ricardo Carelli.
O comercial também usa pela primeira vez a nova assinatura da marca “A inovação não para”. A ideia do projeto é dar mais voz às linhas comprometidas por compra de créditos. A empresa quer consolidar sua posição no topo do ranking de pré-pago.
Criada pela Havas+, a ação tem como protagonista a dupla sertaneja Simone & Simaria, que encerram o conteúdo com a frase “Você se conecta de verdade”. A campanha tem participação dos influencers Camila Loures e Diva Depressão, antes restritos às redes sociais. Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Júnior Bass Groovador, músico que faz vídeos com versão forró de clássicos do rock e que participou recentemente do Rock in Rio ao lado do ator Jack Black.
Segundo Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil, o consumidor que adquirir o pacote TIM Chip Top tem uma semana de navegação grátis e 3 gigas de bônus para uso durante a madrugada. A executiva comenta sobre a nova assinatura.
“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor. O novo filme está alinhado a essa estratégia, com figuras que são sucesso na internet e falam muito bem com o público do pré-pago”, ela explicou.