Havas Health & You anuncia reestruturação no Brasil

Sergio Caruso é o novo diretor geral da Havas Health & You (Crédito: Divulgação)

A Havas Health & You acaba de anunciar uma reestruturação em sua operação brasileira. O executivo Sergio Caruso assume como o novo diretor geral da agência. Os profissionais Zé Roberto Pereira e Daniel Martins, que lideram a empresa, deixam a operação.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Caruso chega com a missão de promover uma cultura de negócios centrada no cliente, fortalecendo e desenvolvendo atuais e novos relacionamentos com marcas e anunciantes, além de expandir a presença estratégica da HH&Y na América Latina.

“Estamos no meio de uma enorme disrupção digital no campo da saúde e do bem-estar, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus. E estamos ativamente e globalmente nos preparando para o que chamamos de ‘novo normal’ no futuro. Com a contínua evolução e expansão das categorias de saúde e bem-estar na América Latina e em todo o mundo, a presença da Havas Health & You no Brasil é uma prioridade para a nossa rede. A operação de health brasileira é responsável por alguns dos nossos maiores clientes no Brasil e no mundo. À medida que as necessidades dos nossos clientes seguem expandindo, continuamos focados em estado de arte em todos os mercados estratégicos em que atuamos, e o Brasil não é exceção”, diz Charles Houdoux, CEO da LATAM & APAC da HH&Y.

A companhia também revela que outro movimento estratégico é que, a partir de agora, e inspirada no modelo internacional de Havas Village – que promove a integração de disciplinas e talentos entre as unidades do grupo para melhor servir os clientes – a agência passará a trabalhar mais próxima à estrutura da HavasPlus.

Na prática, a agência poderá se beneficiar do conhecimento da HavasPlus em frentes como digital e CRM, mídia e produção, entre outras. 

“O momento atual, além de extremamente dinâmico, nos provoca também a pensar novas soluções para o setor de saúde e bem-estar. E a nós, certamente, caberá fortalecer o digital em todas as frentes, como um novo padrão de atuação desse mercado”, comenta Caruso.