Havas traz conceito Village ao Brasil e une agências

O Grupo Havas anunciou a implantação do conceito Village às suas operações no Brasil, o que significa que as agências Z+, Arnold e Havas Worldwide continuarão atuando independentemente, mas serão incorporadas sob o guarda-chuva Havas Village.

As agências terão suporte de outras empresas especializadas em áreas como pesquisas, digital e design e servirão quase cem clientes. Ao todo, o Havas Village terá cerca de 450 funcionários.

A implantação do conceito Village já ocorreu nas agências do Havas na França e está em curso nas operações dos Estados Unidos. A iniciativa faz parte dos planos globais do grupo.

“Aproveitando o momento de mudanças que vive nossa agência Z+, achamos oportuno trazer o Havas Village para o país, permitindo uma maior coerência na nossa oferta multidisciplinar e reforçando simultaneamente nossos quadros”, afirma Alfonso Rodés, membro do comitê executivo do Havas e CEO mundial do Grupo Havas. “O Brasil é um país muito importante para o Havas, tendo contribuído de forma muito positiva para o nosso crescimento nos últimos anos”, completa.

 

Douglas Patrício foi nomeado como CEO do Grupo Havas no país, composto pelas agências Z+, Media Contacts, Mobext, Lattitud e Havas Sports & Entertainment. Ricardo Monteiro será country manager de todas as unidades Havas no país e Diego Alonso, CFO. Todos eles acumularão essas às funções anteriores.