HBO apresenta nova identidade visual

A HBO Latin America anuncia o lançamento da nova imagem que irá transformar a identidade visual de seu principal canal e de suas plataformas digitais na América Latina e Caribe.

A nova proposta é inspirada nas tendências digitais e os principais valores da HBO: visão, inovação, sofisticação e qualidade. O novo formato mostra a evolução do canal que, em 2016, comemora 25 anos na região e tem se adaptado constantemente às mudanças que vêm com o futuro.

“Esta nova imagem reflete a nossa liderança na indústria do entretenimento por meio do constante desenvolvimento da tecnologia e das novas tendências. Agora o melhor conteúdo da América Latina também terá o melhor visual, criando um maior vínculo com o público”, comenta Gustavo Grossmann, vice-presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

A nova imagem será lançada por meio do canal principal (HBO) e da nova plataforma de assinatura online HBO GO. As mudanças não afetarão os logos da marca. A criação da proposta visual foi um trabalho feito em conjunto pelas equipes de Miami, Buenos Aires e Caracas. O estúdio Plenty foi o responsável pelo design e execução e a produção de áudio foi realizada pelo estúdio Pararrayos. 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação