HBO estreia série original bilíngue sem patrocínios

Divulgação

O argentino Leonardo Sbaraglia no papel do “Hipnotizador”

Dando continuidade à sua política de investimentos em séries originais, a HBO Latin America produziu sua nova atração bilíngue “O Hipnotizador” sem nenhum patrocínio e com recursos próprios, 100% vindos do HBO Latin America Group.

A HBO está divulgando sua nova série original com forte campanha em relógios de rua e também inaugura o espaço interativo “O Hipnotizador – Hipno Experience”, no Shopping Cidade São Paulo. A série estreia neste domingo (23). Vale lembrar que o HBO, por ser um canal premium, não possui comerciais.

 A série terá oito episódios de uma hora de duração cada um. Criada por Pablo De Santis, “O Hipnotizador” foi produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela Jesus, da HBO Latin America Originals, e por Rodrigo Teixeira, da produtora RT Features. A direção geral é de Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte.

“O Hipnotizador” é protagonizado pelo argentino Leonardo Sbaraglia (Epitáfios, da HBO) e se baseia na história em quadrinhos cult argentina homônima, de autoria de Pablo De Santis. A série foi toda filmada na cidade de Montevidéu, no Uruguai, durante 11 semanas e com tecnologia 4K. A série conta a história de Arenas (Leonardo Sbaraglia), um hipnotizador com um passado enigmático, que usa a sua técnica para resolver problemas de várias pessoas ao seu redor. Arenas vive em um hotel, imerso em suas recordações dolorosas e está condenado ao sono eterno por seu rival, o também hipnotizador Darek (Chico Diaz). 

O elenco reúne diversos talentos latino-americanos, misturando falas em português e espanhol. Entre os brasileiros estão Chico Diaz, que interpreta Darek; Bianca Comparato, no papel de Anita; Juliana Didone, como Lívia; Miguel Lunardi, como Castor; Marisol Ribeiro, como Carolina; Ondina Clais, como Zoraid; Rodrigo Garcia, como Luiz; e Daniel Infantini, como Marenko. 

Desde 2004, a HBO Latin America cria conteúdo original na América Latina e já produziu oito séries originais no Brasil – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI, Magnífica 70, além de O Hipnotizador – e quatro séries na América Latina – Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila.