Marcas esportivas da Warner Bros. Discovery realizarão cobertura completa e multiplataforma do estadual
A HBO Max e a TNT Sports anunciaram o lançamento da campanha “Efeito Paulistão”, que celebrar o início do Campeonato Paulista 2024.
A peça, criada in-house pela Live, usa de um tom leve e divertido para apresentar o conceito “Vem Sentir o Efeito Paulistão", que tem como objetivo apontar que os resultados dos jogos do campeonato impactam não só o humor e a rotina dos torcedores, mas a cidade como um todo.
Em destaque, a campanha colocou quatro nomes grandes dos principais times da Estado, sendo eles Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
As marcas esportivas da Warner Bros. Discovery realizarão cobertura completa e multiplataforma do estadual que começa no dia 20 de janeiro.
O pacote de transmissão é composto por 24 jogos da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do Campeonato Paulista 2024.
Deste montante, 13 confrontos são exclusivos, incluindo dois clássicos da primeira etapa da competição - e todas as 28 partidas serão exibidas na HBO Max e no canal por assinatura TNT.