A Heads Propaganda, em parceira com a produtora Dínamo, criou o filme “VidAMORte” para o Hemorio. A campanha tem o objetivo de incentivar a doação de sangue. Anúncios da ação já foram veiculados, além de busdoors e outdoors. Luis Christello, diretor de criação da Heads, é um dos responsáveis pela criação do comercial que será veiculado gratuitamente pelos veículos. Para ele, este tipo de trabalho social é uma evolução para a sociedade. “Além disso, acredito que é uma obrigação social para os comunicadores, usar seu tempo e capacidade para vender uma idéia que traga algum benefício para a população. A peça que criamos para a campanha nasce de um achado gráfico da língua portuguesa, uma oportunidade única, com um conceito muito forte. Uma coincidência fantástica das palavras que gerou todo esse conceito um louvável ato de amor entre a vida e a morte, explica. Além do Hemorio, a Heads atende no terceiro setor a Associação Paranaense de Auxilio a Criança com Neoplasia (APACN), Albergue São João Batista, Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem (SPVS), Amigos do Hospital de Clínicas e ONG Nova Acrópole, entre outros. Ficha técnicaAgência: Heads Propaganda Anunciante: Hemorio Filme: “VidAMORte” Direção de Criação: Kike Borell, Luiz Christello e Flávio MedeirosProdutora: Dínamo Digital Direção: Ricardo Carelli Atendimento: Leticia Machado, Thais Casaes e Daniella Soni Mídia: Ana LopesAprovação: Marcos Araújo
publicidade