Heads cria para Editora Positivo

A Heads Propaganda criou diferentes campanhas para a Editora Positivo, veiculadas a partir de abril. O objetivo é o de contribuir para consolidação do Grupo e para novas parcerias privadas e municipais da editora. Cada trabalho será publicado em diferentes revistas do segmento educacional, com anúncios desenvolvidos para os vários tipos de produtos da Editora Positivo.

O primeiro trabalho foi criado para o “Sistema de Ensino Positivo”, voltado para escolas particulares. O trabalho usa o conceito Futuro, respeitado em todas as campanhas da editora em 2010. Utilizando o tema “Quando a escola cresce, o futuro é cada vez mais positivo”, o anúncio, ilustrado com foto de crianças de uma escola particular, associa o futuro dos alunos ao crescimento da escola.

Para outro produto da Editora, “Sistema de Ensino Aprende Brasil”, voltado para o setor público, a Heads desenvolveu um anúncio que trabalha a comunicação com o tema “Um mundo mais Positivo começa pela sua cidade” e utiliza a imagem de uma criança com um livro nas mãos sentada no planeta, que no caso é a sua cidade. A campanha aproxima os diferenciais do produto dos educadores e formadores de opinião da rede pública no país. O anúncio aponta as vantagens do produto e afirma o quanto o Aprende Brasil pode valorizar uma cidade.

Para o PNLD, “Programa Nacional do Livro Didático”, a Heads desenvolveu campanha seguindo o tema “Quem escolhe certo chega mais longe”, reforçando a Editora Positivo como aliada no momento da escolha dos livros didáticos para 2011. Para ilustrar o tema, a Heads criou um foguete formado por livros didáticos da Editora Positivo.

Ficha técnica

Campanha: PNLD 2011
Ficha Técnica
Agência: Heads
Anunciante: Editora Positivo
Direção de Criação: Kike Borell
Redação: Sérgio Cescatto
Direção de Arte: Caíque Mazanek
Produção Eletrônica:Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza
Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon
Fotografia e 3D: Abruzzo
Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba
Atendimento: Carol Lopes, Débora Rovaris e Marina Piro
Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert

Campanha: Sistema de Ensino Positivo
Ficha Técnica:
Agência: Heads
Anunciante: Editora Positivo
Direção de Criação: Kike Borell
Redação: Sérgio Cescatto
Direção de Arte: Caíque Mazanek
Produção Eletrônica: Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza
Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon
Fotografia: Lux Lab Studio
Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba
Atendimento: Carol Lopes, Débora Rovaris ,Fabíola Molteni e Marina Piro
Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert

Campanha: Aprende Brasil
Ficha Técnica
Agência: Heads
Anunciante: Editora Positivo
Direção de Criação: Kike Borell
Redação: Sérgio Cescatto e José Buffo
Direção de Arte: Ricardo Peroza
Produção Eletrônica: Danielle Alvim, Alessandra Carrenho e Sofia Souza
Finalização: Antônio Carlos do Valle e Bruno Prizon
Fotografia: Abruzzo
3D: Banditsgraphiks
Mídia: Luciana Stellfeld e Adriana Kosiba
Atendimento: Débora Rovaris, Fabíola Molteni e Marina Piro
Aprovação pelo cliente: Fabrício Almada e Mariane Weigert