A Heads Propaganda criou dois novos filmes institucionais para a Frimesa. A ação marca a  volta da Cooperativa Central Agropecuária Sudoeste à mídia eletrônica do Paraná e Santa Catarina. Há dois anos, a empresa vem trabalhando no reposicionamento da marca e investiu quase R$ 2 milhões em marketing. Os resultados já começam a aparecer, a cooperativa fechou o ano de 2003 com um crescimento de 107,45% no lucro, em relação a 2002, e acaba de ganhar o Prêmio Cooperativa do Ano 2004, concedido pela revista Globo Rural e pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Além de reestruturar as áreas de vendas e distribuição, complementar seu portifólio e reformular as embalagens dos mais de 200 produtos e ajustar a logomarca, a Frimesa lança um novo conceito de comunicação: “Sabor, todos têm. Mas só a Frimesa tem um gostinho especial. Tem sabor de amizade”. Os novo filmes retomam conceito lançado no ano anterior que trazia a singular amizade entre um cachorro e um menino. Nos filmes que começaram a ser veiculados neste domingo (22), o cão assume a culpa pelo sumiço de alguns pedaços de um grande sanduíche preparado para o lanche e, na segunda peça, ajuda o menino a se aproximar da menina por quem está apaixonado.Kike Borell e Sérgio Cescatto são responsáveis pela direção de criação. A criação contou com o apoio do redator Sérgio Cescatto e a direção de arte de Kike Borell e Paulo Leite.