Heads cria peça para a campanha da Volvo
Uma nova peça criada pela Heads para a campanha do lançamento no novo Volvo S60 será veiculada na edição de agosto da revista Autoesporte. O anúncio traz uma cartela de adesivos com imagens do veiculo para as pessoas destacarem e colarem em cima da imagem de outros carros que figuram nas páginas da publicação. O trabalho segue o conceito pensado para o modelo: “Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Thiago Bernardi
Direção de arte: Ricardo Madeira Peroza
Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni, Natalie Rinaldim e Guta May
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Revisão: Maikon Delgado
Finalização: Bruno Prizon e Maico Melo
Produção gráfica: Rubens Trog e Bianca Mascarenhas
Aprovação pelo cliente: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan