Heads lança campanha do azeite Olitalia

A Heads Propaganda criou a primeira campanha publicitária da Olitalia no Brasil. Presente no país há 14 anos, a marca de azeites italiana faz seu lançamento oficial neste mês. Essa é a primeira vez que o azeite Olitalia é apresentado fora de seu país de origem.

“Tivemos como inspiração a tradição matriarcal das famílias italianas. Dentro desse conceito, as peças mostram como as receitas são passadas entre as gerações”, conta Kike Borell, diretor de criação da Heads.

A campanha, que tem início nesta sexta-feira (31), inclui filme na TV fechada, anúncios impressos para revistas, além de mídia online.

“É um orgulho muito grande colocar na rua essa campanha. Mais do que uma nova proposta publicitária, a Heads está lançando um novo anunciante, que conta com todas as credenciais para competir de igual para igual com as grandes marcas já estabelecidas no Brasil”, explica Cláudio Loureiro, fundador da Heads.

A Olitalia é reconhecida como a marca italiana de azeites com maior distribuição mundial, com presença em mais de 120 países. Com sede em Forli, a empresa é a principal fornecedora de azeite premium para restaurantes na Itália.

Ficha técnica

Direção de Criação: Kike Borell

Direção de Arte: Kike Borell

Redação: Ercilio Tranjan

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença

Finalização: Cia da Produção

Mídia: Luciana Stellfeld, Claudia Mayumi, Cristiane Alves e Fernanda Krueger

Atendimento: Felipe Jurdi

Planejamento: Isabel Aquino

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo

Planejamento Digital: Bruno Ruffino

Gerente de Projetos Digitais: Daniela Andress

Produtora: Abaporu Filmes

Diretor: Thales Bahia

Fotografia: Enio Berwanger

Produção Executiva: João Pedro Albuquerque

Pós Produção: Quanta Post

Produtora de Audio: Play it Again

Maestro: Ze Godoy

Produtor: Pedro Jaguaribe e Tula Minassian

Aprovação: Sauro Sardi, Fabrizio Rosso e Angelo Cremonini