Heads Propaganda cria para TV Digital no Paraná

A Heads Propaganda e a RPC-TV estão lançando a campanha da TV Digital no Paraná. A transmissão digital, que já está implantada em algumas capitais do país, terá início em Curitiba no final de outubro.
Para apresentar a nova tecnologia, a Heads criou uma campanha de comunicação ampla, completa e com surpresas. A primeira parte da comunicação será dividida em duas fases: teaser e revelação. O teaser, que começou a ser veiculado nesta quarta-feira (1º), foi todo construído em 3D. A revelação, com mesmo formato, possui quatro filmes, alguns anúncios e materiais de sustentação.
Uma das surpresas criadas para a campanha é o mascote GIT, um personagem 3D que apresenta tudo sobre a nova tecnologia. É através dele que as pessoas conhecerão as novidades, as mudanças e poderão tirar suas dúvidas em relação à nova fase. Ele será o porta-voz das informações e a cara da campanha.
A TV Digital chega com muitas vantagens e proporcionará ao telespectador uma experiência mais rica ao assistir televisão. O aumento na qualidade de imagem e de som vai proporcionar categoria de cinema. Além da qualidade, a mobilidade fará da simples TV um marco na história da comunicação. 
A criação é de Carlos Felipe Faria, Isis Ribeiro e Eduardo Visinoni com direção de criação de Kike Borell.