Heads usa jovens da Petrobras para estrelar campanha
A Heads propaganda acaba de criar a campanha “Empresa dos Sonhos”, que começou a ser veiculada no último sábado (25) em revistas de todo o País e na Internet. Os anúncios serão estrelados por funcionários recém concursados da própria empresa. A campanha foi motivada pelo resultado de uma pesquisa realizada pela Companhia de Talentos, que ouviu jovens de 18 a 25 anos, onde a Petrobras foi apontada como a empresa dos sonhos da grande maioria.
Segundo o diretor de criação da Heads, Luis Christello, a idéia de utilizar os próprios funcionários como “personagens” tem como objetivo valorizar o público interno, além de criar uma relação de proximidade entre os jovens que trabalham na empresa e aqueles que demonstraram interesse em, um dia, fazer parte dos quadros da Companhia.
A campanha é constituída de dois anúncios, que contemplam dois casais de jovens funcionários, com a chamada Petrobras chega a lugares onde quase ninguém consegue chegar. Aos sonhos de milhares de jovens, por exemplo. As peças serão publicadas, em pagina dupla, nas revistas Veja, Época, Isto é Dinheiro, Você S/A, Isto é, Carta Capital, Galileu, Placar, Trip e Isto é Gente, além de portais e sites da Internet.