Head&Shoulders coloca leitor da Men´s Health na capa

A revista Men´s Health apresenta o concurso “O cara da capa”, que coloca um leitor como principal destaque da edição de outubro da publicação. Com o mote “Prove que merece ser o cara da capa”, a ação criada pela G2 Brasil é válida até setembro e conta com o patrocínio da Head&Shoulders, sendo divulgada nas revistas Playboy, Alfa e Contigo, da Editora Abril, em como em seu site.

Para participar, interessado deve acessar o portal da revista e responder “Por que você acha que merece ser o ‘Cara da Capa?’”, abordando temas como estilo de vida, saúde, fitness e carreira, além de enviar três fotos coloridas – uma de rosto, uma sem camisa e uma de corpo inteiro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Carlos Silvério, Cristiane, Tiago Oliveira e Felipe Ribeiro
Atendimento: Sérgio Brandão, Eduardo Teixeira, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Amanda Thomaz e Ana Gabriela Fachin
Mídia: Francis Bego
Fotografia: Ivan Berger
Produção gráfica: Guto Rodrigues
Aprovação pelo cliente:  Airton Seligman, Guilherme Pinciroli, Alex Stevens e Daniel Damico