Hebe atrai patrocínios na RedeTV!

A RedeTV! apresentou oficialmente a mudança do sofá de Hebe para dentro da emissora. A estreia do programa, que terá apenas o nome da apresentadora como título, está marcada para o dia 15 de março, às 22h, uma terça-feira. “Deixei de ser mulher de segunda. Agora sou de terça”, brincou Hebe. Com a chegada de Hebe no horário que antes era do “Superpop”, de Luciana Gimenez, a faixa horária teve um crescimento na receita da ordem de 30%.

Serão comercializadas cinco cotas de patrocínio, sendo quatro nacionais, a R$ 1,9 milhão (preço de tabela) cada, e uma local, com valor que varia de acordo com a praça. “Isso contempla abertura, encerramento, um comercial e um merchandising, além das chamadas do programa assinadas pelos patrocinadores”, falou o superintendente comercial da emissora, Otaviano Pereira.

Segundo Pereira, já há 10 marcas negociando as cotas. Duas devem estar fechadas nesta semana. Os segmentos mais interessados são estética, higiene, moda, alimentos, bebidas e automotivo. “Entre os anunciantes regulares, temos seis marcas que estavam com Hebe no SBT e que já estão discutindo conosco”, disse Pereira. Depois de quase 25 anos no SBT, Hebe surpreendeu a todos quando, em dezembro do ano passado, anunciou que deixaria a emissora de Silvio Santos. A RedeTV! não revelou quanto pagará à apresentadora.

A aproximação com a RedeTV! já era esperada já que a apresentadora e o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr., são amigos. “É um momento importante e de muita alegria trazer a Hebe Camargo para a nossa emissora. Tem tudo a ver porque a RedeTV! é emoção e a Hebe é emoção também”, explicou Dallevo Jr.

por Cristiane Marsola