Heineken aposta em músicas alternativas do cenário mundial

A Heineken lança a Rádio Heineken Volta ao Mundo. Criada pela agência Diretta Web, a programação leva o internauta a cada semana a uma visita virtual a cena musical de diversos países.

A rádio possui programas semanais, com áreas de interatividade entre o comandante da rádio, DJ Maestro Billy, e os internautas.

A Rádio Heineken também traz enquetes com preferências musicais para próximos programas e acompanhamento de todas as novidades, por meio da comunidade da rádio no Twitter. A utilização do Twitter será uma fonte de divulgação e busca de novos sons além dos sites e fóruns convencionais já utilizados, tornando a pesquisa mais ágil e participativa.

Para ouvir os programas basta o usuário se cadastrar no site da Heineken Brasil e em seguida optar por ouvir em streamming de áudio, baixar um widget para ouvir online em seu computador sem estar necessariamente na página da marca ou, se preferir, fazer o download do programa para seu MP3 Player.

Ao passear pela programação no hotsite, o internauta observará fotos, trechos de vídeos e algumas informações sobre as cidades citadas.