Heineken convida fãs da Champions League a torcerem com segurança

Em tempos de isolamento social, a Heineken faz um convite aos consumidores para acompanharem a UEFA Champions League com responsabilidade e segurança. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é uma campanha assinada pela Publicis Milão.

O filme é estrelado pelo ex-jogador Thierry Henry, campeão mundial com a camisa da seleção francesa, e mostra que, mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.

Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto dos lares, vibram a mesma emoção simultaneamente. “Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken no Brasil.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIS – MILÃO
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director (Copywriter): Dan Arango
Associate Creative Director (Art Director): Arthur Amorim
Art Director: Alex Eftimie
Copywriter: Austin Campbell
Global Strategy Director: James Moore
Senior Strategist: Margherita Tuvo
Head TV Production: Francesca Zazzera
Tv Producers Coordinator: Beatrice Pepe, Sabrina Sanfratello
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Directors: Codruta Arbore, Francesca Baldrighi
Account Manager: Marta Wereszczyńska