Heineken cria 'bar digital' dentro da Netflix

O 'Streaming Bar' foi criado pela LePub e recria um bar da marca em vídeo interativo

A Heineken lançou um bar virtual dentro da Netflix, onde é possível comprar uma cerveja da marca enquanto assiste à série ‘Senna’, que retrata a trajetória do piloto Ayrton Senna. A ativação é criação da LePub São Paulo e tem viabilização do iFood Ads.

O ‘Streaming Bar’ aparece na tela do telespectador ao pausar os conteúdos da plataforma. A ativação aparece como um QR Code que direciona o usuário a um vídeo interativo, que simula um  bar Heineken e conta com um bartender para atendê-lo. Ao fim da interação, o telespectador direcionada ao aplicativo do iFood com as bebidas já selecionadas no carrinho de compras.

"O melhor lugar para se socializar é um bar e o melhor lugar para ver séries é em casa, com amigos. Então, resolvemos levar o bar para dentro da casa das pessoas através do Streaming Bar", explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heineken Brasil (@heinekenbr)