Heineken cria fechadura eletrônica inteligente
A campanha promocional, criada pela W+K São Paulo, já está no ar e convida os interessados a cadastrar seus eventos caseiros no hotsite da ação. A mecânica é simples: um número de sorteio será gerado a cada pessoa confirmada em cada um dos eventos. Quanto mais confirmados, maior a chance de ganhar.
No dia 27 de maio, serão sorteados cinco números. Os criadores dos eventos que tiverem dentre os seus números de sorteio um dos números sorteados receberão a instalação da Heineken Door Lock em suas casas. Serão cinco fechaduras para todo o Brasil e os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada.
Ficha Técnica
Titulo: Door lock
Duração: 1×30″
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator: Flávio Reghini
Diretor de Arte: Bruno Zampoli, Daniel Sartório
RTV: Guilherme Passos, Mauricio Granado e Carolina Godoy
Produtor: Rubens Galera
Produtor Digital: Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior
Produtora Digital: Bolha
Modelagem 3D: Pluma
Impressão 3D: Metamáquina
Atendimento: Danilo Ken, Ana Carolina Franklin, Isabella Franco.
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos, Larissa Perroni e Julia Garcia
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira.
Inteligência: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni.
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini.
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Del
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere e Pepe Mendes
Produtor: Renata Brandão, Patrick Petry e Pablo Alves.
Montador: Tiago Feliciano
Atendimento Produtora: Luisa Barbosa e Vivian Sader
Produtora de Som: Cabaret Studio
Trilha – Criação: André Whoong
Som – Produção: Angelo Colasanti
Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes
Locutor: Edinho Moreno
Pós-Produtora: Conspiração Filmes Digital