Heineken cria treinamento de incêndio para fãs assistirem a Champions League
No filme, idealizado pela agência Le Pub Brasil, a marca ajuda torcedores a acompanharem os jogos durante o horário de trabalho
Todo ano os fãs da UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo por causa do fuso horário e a Heineken, patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, acabou de lançar uma solução inesperada para os jogos da próxima rodada.
Por causa do fuso horário, as partidas da Champions League acontecem no período da tarde aqui no Brasil, ou seja, no horário de trabalho de boa parte das pessoas. Pensando nisso, agência Le Pub Brasil idealizou a campanha "Treinamento de Incêndio", com produção da Tropical Filmes e dirção de Rog, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados do prédio, indo diretamente para um bar Heineken para assistir ao jogo.
"Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League", explica Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.