Heineken ganha prêmio de Creative Marketer do Cannes Lions 2015
O Cannes Lions irá conceder à Heineken o prêmio de Creative Marketer of the Year na edição de 2015, que ocorre entre os dias 21 e 27 de junho na Riviera francesa. A honra é concedida a marcas que se distinguiram por seus planos de marketing inovadores em escala global e em várias plataformas, além de encorajar suas agências parceiras a buscar soluções de comunicação criativas.
“O Creative Marketer é destinado a uma empresa que rompe os limites da criatividade e que realmente acredita que esse fator impulsiona os negócios”, afirmou Philip Thomas, CEO do festival, em comunicado. “Heineken vive e respira a criatividade em toda a sua organização, e tem uma estrutura excelente que permite que suas equipes de marketing tenham a liberdade de experimentar”, completou, lembrando que nos últimos três anos, a companhia conquistou 41 Laões para seis de suas marcas. Entre eles, o GP de Creative Effectiveness de 2013, com o famoso trabalho “Legendary Journey”, da W+K Amsterdam.
No ano passado, o prêmio foi entregue ao McDonald’s.