Heineken promove ação de marketing apoiada na Liga dos Campeões da UEFA. A fabricante de cerveja trará para o País o troféu original do campeonato. A exposição acontece primeiro em São Paulo, entre os dias 16 e 17, e depois no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de fevereiro. O evento passará pela América Latina seguindo para Buenos Aires, Santiago, Cidade do México e Monterrei. Na capital paulista, a taça ficará exposta em um espaço tematizado de 1.750 m², especialmente montado no Jockey Club de São Paulo, com diversas atrações como o cine 180 graus, que mostrará filmes que contam momentos importantes da copa UEFA, quadra inflável para pebolim humano, games interativos para os fãs do esporte, totens com a história do campeonato, shows de acrobacias com bola, memorial com objetos que marcaram o campeonato – exemplo da camiseta do Barcelona, assinada pelo Ronaldinho, na final do campeonato e a chuteira usada pelo Kaká, que contribuiu para a conquista do título em 2006/07. Além disso, a marca desenvolveu o Bar Heineken especialmente caracterizado para o espaço.
publicidade