A Heineken lança, no Rock in Rio, sua nova plataforma musical mundial, a Human Equalizer. Com a novidade, a marca quer mostrar que circula bem por todos os ritmos musicais e tribos, tendo se inspirado em um equalizador de som. Pessoas de diferentes culturas musicais foram registradas em vídeo pulando, numa espécia de equalizador humano.
Os fãs da marca no Facebook serão os primeiros a poder assistir ao filme “Human equalizer”, em que os jovens dançarinos de diversos gêneros musicais são “equalizados” num inovador logo de Heineken. A peça também será exibida no telão durante a abertura do Palco Mundo na Cidade do Rock, onde as pessoas também poderão experienciar o Human Equalizer numa experiência interativa ao vivo. A partir desta quinta-feira (22), entra em cena também o concurso cultural “Eu vou ao Rock in Rio”, também na fan page da marca no Facebook, que irá presentear os consumidores com dezenas de pares de ingressos para curtir os shows na Cidade do Rock.
A Heineken apoia mais de 100 festivais musicais em todo mundo. No Brasil, acaba de renovar o patrocínio ao SWU por mais cinco anos e, globalmente, a marca já está associada a grandes eventos de música como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália.