Ação foi levada à feira pela Inflama Rio

O Píer Mauá recebe até o próximo domingo a ArtRio, uma das maiores feiras de arte contemporânea da América Latina. Aproveitando a ocasião, a Heineken levou ao evento uma ação de ativação que permite que o público customize uma garrafa de cerveja com sua própria arte e a leve de brinde para casa.

A ação foi desenvolvida pela Inflama Rio, agência do Grupo Talkability, e utiliza tecnologia robótica e de sensores para que os visitantes personalizem suas garrafas. Os movimentos dos braços e dedos dos participantes são captados pelos sensores e as pistolas de tinta são acionadas, customizando a garrafa nas tintas prata, verde e vermelha, da identidade visual da marca.

Ao finalizar a arte, um promotor da marca retira a garrafa do totem e a leva para estufa de secagem. Em menos de um minuto, a garrafa recebe um selo de Heineken.

O totem de personalização foi desenvolvido em parceria com a Abdou Retail Design Interactive Lab.

Ficha técnica:

Criação: Ana Gantus e Fernanda Gusmão
Atendimento: Fábio Zogbi, Rachel Cidaco e Juliana Viola
Planejamento: Jeferson Nascimento e Felippe Fogli
Produção: Gilson Andrade
Aprovação pelo cliente: Bernado Spielmann e Irene Santini