Heineken mostra que conceito de "só se diverte quem bebe" é passado

“Com tantos de nós procurando alternativas, o segmento de cervejas sem álcool explodiu nos últimos cinco anos", disse Bram Westenbrink, diretor global da marca

A Heineken pôs um fim ao conceito de que você precisa beber para brindar e se divertir na sua campanha da Heineken 0.0, a cerveja sem álcool da marca.

A campanha "Cheers with No Alcohol. Now You Can", criada pela Publicis Itália e produzida pela Hobby Films, promove a ideia de que todos podem compartilhar momentos sociais, com ou sem álcool.

O vídeo de 70'' volta à era Viking, aos anos 20 e 60, mostrando cenas de brindes com pessoas que não estão bebendo sendo excluídas do momento de celebração. No final, a campanha mostra a cerveja sem álcool da marca como uma opção para os que não bebem serem incluídos.

O vídeo foi produzido pela Hobby Films (Reprodução)

“Com tantos de nós procurando alternativas ao álcool em ocasiões sociais e noturnas — especialmente em períodos como ‘janeiro seco’ (uma espécie de lei seca que é aplicada nos meses festivos como dezembro e janeiro), como é comum em muitas regiões — o segmento de cervejas sem álcool explodiu nos últimos cinco anos", disse Bram Westenbrink, diretor global da marca Heineken, ao site The Drum.