Heineken patrocina especial Veja SP Cai na Noite

A agência Fischer+Fala! assina uma série de anúncios da Heineken Brasil para o especial Veja SP Cai na Noite, publicação que reúne o que há de melhor na noite paulistana. A inclusão das peças faz parte do patrocínio da marca ao especial, que já está nas bancas. Além dos anúncios, a Heineken também aparece na quarta capa do Guia de Bares exclusivos Heineken e no patrocínio do aplicativo para iPhone, criado especialmente para essa edição.

Dois dos anúncios cumprem a função de “oferecer” as matérias, com o conceito criativo alinhado ao tema da reportagem. Para a matéria sobre os diferentes públicos encontrados nos bares da cidade, foi criado um anúncio onde duas garrafas de Heineken (uma longneck e uma de 600 ml) aparecem juntas, como se fossem um casal. No alto da peça, a frase: “É uma cerveja com sabor marcante. Quem bebe Heineken bebe para lembrar.”

Outro anúncio em destaque é um de página dupla, para o produto barril de 5 litros. A peça mostra o barril todo “dividido” pelo dono da festa, e cada parte é destinada para os mais diferentes perfis de envolvidos, como “Para os amigos mais chegados”, “Para os penetras” e “Para o síndico que deixou a festa continuar”.

A criação da campanha é de Michel Chemorr, Melissa Pottker, Mauricio Perussi, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Os dois últimos assinam a direção ao lado de Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti.